segunda-feira, 2 de abril de 2007

Feira Anual – Mais de 100 anos de tradição


Realizou-se mais uma vez a Feira Anual de Bagunte. A Feira, com a sua longa tradição de exposição de gado, teve mais uma vez uma forte adesão do público, que ao contrário do que se pensa, esteve em força na Feira Anual.

A feira teve início com o desfile de gado desde a rua do Emigrante até ao largo de Santana, seguindo o concurso de Gado. A concurso, estiveram vários expositores, com gado de várias raças.

Uma nota fica para o facto de alguns expositores carregarem de imediato o gado, logo depois de irem a concurso, o que faz com bastantes pessoas acabem por não ver o gado premiado, contudo a organização mostrou-se empenhada em alterar este e outros aspectos nas próximas edições.

De salientar ainda é a necessidade de se realizar a feira num espaço mais amplo, de forma a garantir a melhor exposição do gado, e também assegurar de melhor forma a segurança do público.

Em geral, cumpriu-se mais uma vez a tradição e fez-se notar a vontade dos baguntenses para que a feira continue bem representada.

Sem comentários: