terça-feira, 4 de março de 2008

Ponte D. Zameiro

Já três meses passaram desde a tão desejada notícia que dava conta do início dos trabalhos de reconstrução da ponte D. Zameiro para o início deste ano e até agora nada mudou. Vale a pena pensar nisto. Realmente Bagunte está esquecido…

2 comentários:

Anónimo disse...

Bagunte não está esquecido. O problema é que existem interesses económicos entre a Câmara Municipal de Vila do conde e a Galp. Isto, para a passagem das canalizações pela ponte D. Zameiro. Se repararem, existem uns canos que passam pelo meio da ponte, que agora são mais visiveis devido ao avançado estado de degradação. Esta foi uma das razões, para a ponte, passado um ano de ter sido restaurada, ter caído novamente. Porque não aguentou a pressão excercida pelos tubos.

Anónimo disse...

A freguesia está esquecida porque não se faz nada em contrario. É presico por mãos á obra!
Parado não se chega a lado nenhum. É um facto que não se vê nada.
E é de lamentar que um monumento destes se deixe degradar. O que devia ser uma prioridade está em segundo ou terceiro plano.

Ps: se realmente quiserem fazer alguma coisa pela ponte não se esqueçam de contratar profissionais competentes, porque se antigamente sem máquinas se conseguiu faze-la e visto que já houve uma tentantiva de recuperação e a ponte voltou a cair, leva-nos a querer que houve falta de competência!