sábado, 18 de agosto de 2007

Sugestão para férias...

De volta á actualização do Bagunte On-Line, e depois de uma temporada afastado das actualizações do Blog, voltamos a publicar cá os nossos artigos. Em altura de férias, e com o tempo incerto, vimos trazer aqui algumas sugestões para passar as suas férias em família.

Se gostam da aventura do conhecimento, aconselhamos uma visita ao VISIONARIUM, um local de descoberta, onde pode mostrar aos seus filhos um conjunto alargado de experiências, que sem dúvida irão agradar tanto aos mais pequenos, como aos mais crescidos.

Trata-se de um espaço muito bem inserido no Europarque de Santa Maria da Feira, que dista a cerca de 15 minutos do porto pela A1. Fica aqui a sugestão e o convite, a visitarem também o Web Site, onde podem ter um prévio conhecimento do local, tabela de preços e demais informação – www.visionarium.pt – web site oficial.

Se prefere um destino de praia e lazer, e está cansado do Algarve, damos-lhe uma sugestão. Aveiro. A muitas vezes chamada Veneza Portuguesa, é sem dúvida um destino diferente, onde pode encontrar uma belíssima praia, Natureza, e um espaço urbano como nunca visto em Portugal. Se escolher este destino, não deixe de apreciar o seu Farol, percorrer o pontão com cerca de 1 km de comprimento, de apreciar as casas típicas da zona e ainda a Reserva Natural Dunas de S. Jacinto.

Para os mais citadinos, aconselhas uma visita ao Fórum de Aveiro. Um espaço comercial e de lazer único e muito agradável. Para mais informações pode sempre consultar o web site www.cm-aveiro.pt

Farol Aveiro

Estádio Aveiro

Sem comentários: